E a segunda edição da Brigada da Limpeza foi um sucesso! No dia 21/08, a ação reformou o espaço da Escola Estadual Dep. Renato Azeredo no Novo Eldorado.

A escola estava precisando urgente de uma intervenção, pois além da má conservação da quadra, estava com entulho e muita terra. “Foi necessário uma maquina para remover os resíduos e retiramos 10 caminhões de terra da escola, é triste ver tanto abandono”, lamenta o vereador.

A escola ganhou outro aspecto, e está pronta para receber de volta seus alunos. A diretora da escola, Marília Bardasson agradeceu a iniciativa do vereador e dos voluntários. “Eu quero agradecer por esse belíssimo trabalho, a comunidade vai agradecer como a escola ficou bonita”. A vice diretora Ariane Campos, se emocionou “toda vez que vejo como ficou eu choro de emoção. Não tenho palavras para agradecer. Os nossos estudantes vão aproveitar demais”, conta. 

O trabalho nas Brigadas já reuniram mais de 50 voluntários nessas duas edições para fazerem o trabalho de reforma, além de parceiros que doaram os materiais necessários. A próxima Brigada já tem data marcada e será no dia 25/09.

Você também pode ajudar doando materiais de construção ou seu tempo!

De Contagem, Sheila Moreno