As novidades do mandato Carlin Nosso Vereador não param. Na segunda-feira (21/06) foi lançado o Aplicativo de acompanhamento do mandato e de envio de demandas. Mas o Projeto Posso Ajudar? do vereador está crescendo. Também na segunda-feira foi lançado o Posso Ajudar na Saúde em parceria com a Ong Juventude com Atitude.

Essa nova ação, que já aconteceu no Riacho e no Centro de Contagem, consiste em orientações sobre saúde, aferição de pressão e dicas saudáveis, dadas pela Nutricionista Vanessa Moraes.

Dona Maria das Graças, moradora do Funcionários que caminha assiduamente na Firmo de Matos, pra ajudar na sua saúde, fez questão de parar na tenda para ouvir as orientações e deixar sua opinião: “essa ação é muito boa, e mostra como o Carlin está na rua e procurando saber sobre tudo o que está acontecendo e tentando ajudar”, afirmou.

Passando pela tenda na quarta-feira (23/03) na Avenida Gil Diniz, Carlos Alberto Mattos, morador do Nossa Senhora do Carmo, sentou na tenda para ser atendido e entender um pouco mais sobre o mandato do vereador Carlin. “Essa ação na área da saúde, esse aplicativo pra gente mandar solicitações, são coisas muitas boas que não vemos todos os dias. Só tenho boas palavras sobre o Carlin”, salientou Carlos.

Nessa semana, o Posso Ajudar na Saúde ainda estará em ação. Nesse sábado dia 26/06 na Feira do Eldorado e domingo 27/06 na Feira do Bairro Amazonas, que tem acontecido na Tiradentes no Industrial, a partir das 9h.
Na ação você poderá aferir a pressão, fazer medição de glicose e pegar orientações nutricionais, além de saber informações sobre o mandato do Vereador Carlin.

De Contagem, Sheila Moreno