A convite do presidente do PSB em Minas Gerais, deputado federal Vilson da FETAEMG, o vereador Carlin Moura participou nessa quarta-feira (23/3) do ato de filiação do governador de São Paulo por quatro mandatos, Geraldo Alckmin, ao PSB, ocorrido na sede da Fundação João Mangabeira em Brasília/DF.

Além de Alckmin, várias lideranças estaduais também se filiaram ao PSB, como por exemplo o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, que assumirá o governo em abril e irá disputar o governo do Estado com o apoio do atual governador Flávio Dino, que irá disputar a vaga ao Senado. 

Prestigiaram o evento diversas lideranças populares, além do ex-governador de São Paulo, Márcio França, pré-candidato ao governo de São Paulo, governadores Flávio Dino (MA), Paulo Câmara (PE), Renato Casagrande (ES), João Azevedo (PB), além dos pré-candidatos aos governos Estaduais, Marcelo Freixo (RJ), Senador Dário Berger (SC), vice-governador Carlos Brandão (MA), Beto Albuquerque (RS), dentre outros.

Geraldo Alckmin, inspirado no evangelista São Lucas, ressaltou que “política é esperança e é isso que nos une e por isso me sinto tão feliz estar a serviço de uma causa maior: a serviço do Brasil”.

Para o presidente estadual do PSB, deputado Vilson da FETAEMG, “Minas Gerais está mais uma vez sendo chamada a jogar papel na causa maior que é o Brasil e jamais iremos nos furtar dessa tarefa”.

“Fico feliz em poder mais uma vez ser testemunha ocular de mais um grande momento histórico e como muito bem dizia o saudoso governador Eduardo Campos jamais desistiremos do Brasil”, conta o vereador Carlin.