Em reunião hoje pela manhã, 22/4, com os vereadores, a prefeita Marília Campos se comprometeu a rever alguns pontos do decreto de funcionamento das atividades econômicas e esportivas.

A prefeita sinalizou com a possibilidade de autorizar o funcionamento do comércio essencial, como padarias e supermercados, nos dias de feriado. A prefeita se comprometeu também de estabelecer protocolos de segurança para autorizar o funcionamento das quadras esportivas.

Tais pontos foram apresentados pelo Vereador Carlin Moura durante a reunião, tendo sido reforçado por diversos outros vereadores. Ficou acertado que as propostas de aprimoramento do novo decreto deverão ser encaminhadas a Secretaria de Governo para uma análise mais detalhada.

Além das quadras e comércio, foi pedido atenção especial para feirantes e educação. Através de ofício dirigido a Secretaria de Governo, Vereador Carlin pede análise do pedido de retorno, ainda que com revezamento de setores, das feiras livres da Cidade. E também solicita a constituição de um sub-comitê específico para tratar do retorno às aulas presenciais.

Durante a reunião foram tratados também dos pedidos de limpeza, capina, reforço do trabalho das regionais, obras de mobilidade, reforma administrativa, plano de carreira para a GM e pedido de emendas parlamentares para deputados da cidade.

#carlinvereador#possoajudar#covid_19#reaberturadocomércio#esporte