Nessa quarta-feira, 19/1, o vereador Carlin retornou até a Escola Estadual Helena Vieira Gonçalves em Raposos/MG para entregar as doações coletadas pelas Escolas Estaduais de Contagem (Ruy Pimenta, Cláudio Pinheiro, Padre José Maria De Man e Israel Pinheiro) e também doações da Empresa de Produtos de Limpeza Sant Clau, do Bairro Industrial.

Durante a visita os funcionários da Escola pediram ao vereador para entrar em contato com o apresentador do Brasil Urgente da Rede Bandeirantes Marcos Maracanã, pedindo apoio das empresas para ajudar na limpeza da Escola. Prontamente, Maracanã veiculou em seu programa o pedido dos funcionários da Escola.

Já, nessa quinta-feira, 20/01, o pedido de socorro foi atendido e a ajuda chegou a Escola.  A empresa LOC FROTAS enviou para a escola dois caminhões pipas novinhos e Bob cat, que vão ajudar na limpeza da lama pesada que invadiu todo o recinto da escola e também a quadra desportiva.

“Quero parabenizar todos os trabalhadores aqui da Escola Helena Vieira, seus professores, o Diretor Sandro  e todos os voluntários pelo empenho e dedicação ao trabalho de limpeza. Estão aqui quase 24 por dia há mais de 15 dias. E agradecer a atenção e carinho do apresentador da Band Marcos Maracanã que atendeu o pedido da escola de imediato. Agradecer as empresas que se sensibilizaram com a causa. Não temos palavras pra agradecer. Só Deus mesmo pra retribuir com suas graças e bençãos a todas essas pessoas e empresas. Muito obrigado!” disse Carlin.

CARLIN LEVA DOAÇÕES PARA A ESCOLA ESTADUAL HELENA VIEIRA GONÇALVES
BRASIL URGENTE (19/01/2022) : FUNCIONÁRIOS PEDEM AJUDA PARA LIMPEZA DA ESCOLA
FUNCIONÁRIOS RECEBEM AJUDA PARA LIMPEZA DA ESCOLA ESTADUAL HELENA VIEIRA GONÇALVES
BRASIL URGENTE (20/01/2022): CAMINHÕES PIPAS CHEGAM PARA A AJUDAR A LIMPEZA DA ESCOLA

CARLIN SOLICITOU AO GOVERNADOR DO ESTADO A LIMPEZA E RECUPERAÇÃO DA ESCOLA