A 3ª Edição da Brigada da Limpeza dessa vez aconteceu na Escola Estadual Padre Maria D’Man no Monte Castelo. A escola estava precisando de pintura e capina, pois estava tomada pelo mato. 

O vereador Carlin e sua equipe de voluntários deixou a escola limpa e arrumada para a volta às aulas. Para o vice-diretor, professor Bruno Marques, a escola estava fazendo o que podia no momento de pandemia, e o trabalho da Brigada foi fundamental, já que a região tem muitos casos de insetos e peçonhas. “Só o trabalho de dedetização não funciona, precisávamos mesmo desse trabalho braçal, de uma equipe ao lado da escola”, explicou o professor que agradeceu ao vereador Carlin e aos voluntários pela parceria. 

Carlin parabenizou ao vice diretor e ao diretor professor Davi pela escola ser a primeira Cívico Militar de Contagem e se colocou à disposição. “É isso que queremos mostrar colocando a mão na massa, que quando todo mundo ajuda, envolve a comunidade, a escola fica mais limpa, bonita e atrativa”, salienta. 

A próxima edição será ainda nesse mês de novembro. Você também pode participar, é só entrar em contato com o gabinete, pelo WhatsApp: (31) 98741-3730
A próxima edição será no próximo dia 13 de novembro na Vila Pérola. Você também pode participar, é só entrar em contato com o gabinete, pelo WhatsAppu: (31) 98741-3730

De Contagem, Sheila Moreno