Nessa terça-feira a campanha 6544 percorreu as ruas de Contagem. Na parte da manhã, Carlin visitou comerciantes e conversou com a população que passava pelo maior centro comercial da cidade. Muito elogiado como ex-prefeito, Carlin ouviu muitas reclamações do descaso e das altas cobranças de imposto da nova gestão. “Precisamos de alguém que olhe por nós Carlin, não aguentamos mais pagar impostos, várias lojas fechando, e isso precisa se resolver”, reclamou um dos comerciantes.

O candidato prometeu ser o nome de Contagem em Brasília para buscar recursos e ajudar a cidade voltar a crescer.

Lembrando que foi na gestão de Carlin frente a prefeitura que foi feito o 1º Restaurante Popular de Contagem no Eldorado e a Trincheira do JK, na região, beneficiando moradores e empresários.

A tarde, quem recebeu a caminhada da campanha Carlin 6544 foi o Riacho em Contagem. A concentração foi na praça Rio Verde e caminhada pelos comércios e ruas do entorno. Cheio de receptividade, Carlin também teve seu mandato elogiado na região, principalmente em relação a educação e as obras de infraestrutura na cidade.

Carlin, que sempre foi um político presente no dia-a-dia de Contagem, continuará caminhando para levar suas propostas a cada cantinho, para transformar Contagem e Minas.

De Contagem, Sheila Moreno